Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Saúde mental de estudantes é tema de palestra no CE, com a presença da médica Martha Noal

Nesta segunda feira, dia 30 de outubro de 2023, às 16 horas, será realizada no Audimax uma palestra com a psiquiatra Martha Helena Oliveira Noal. A palestra intitulada: ‘’Aguçando o olhar sobre a saúde mental dos estudantes’’, visa abordar este assunto tão importante, que vem em alta e possibilita diversas aplicações tanto nas vidas pessoais de nossos discentes, docentes e técnicos-administrativos(as), quanto na educação básica e superior.

Desta forma, a Direção do Centro de Educação da UFSM convoca todos(as) servidores(as) para prestigiar o evento, e agradece desde já pela presença de todos(as).