Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Curso PEG está com inscrições abertas até sexta feira (12/01)

O Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG), oferecido pelo Centro de Educação (CE), está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso de bacharéis e tecnólogos interessados em complementar sua formação didático-pedagógica no âmbito da graduação, a fim de se dedicarem à docência na educação profissional e tecnológica em escolas técnicas, politécnicas, institutos federais e instituições similares.

As inscrições seguem até hoje, dia 12 de janeiro de 2024, no valor de que é de R$ 75,00. A solicitação de isenção da taxa de inscrição encerrou no último dia 04 de janeiro.

O curso é presencial, ministrado no campus sede da UFSM e as aulas iniciam no primeiro semestre letivo de 2024. Serão ofertadas turmas no final de semana (nas sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e nos sábados, no turno da manhã). O horário das aulas será informado pela coordenação do curso.

edital 142/2023 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) traz todas as orientações quanto à seleção. Outras informações referentes à inscrição podem ser solicitadas pelo e-mail: falecom@nisa.ufsm.br.