Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Introdução

O Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) completa seu quinquagésimo aniversário em 2020. Para comemorar a participação e atuação deste importante Centro para a UFSM, o Núcleo de Comunicação Institucional (NUCOM/CE) lança a Campanha: 50 anos do CE: Fazendo História desde 1970
As ações referentes aos 50 anos do Centro foram pensadas e desenvolvidas pelo NUCOM/CE, em parceria com a Direção do Centro e serão voltadas para o resgate da história do Centro de Educação como formador de profissionais da Educação capazes de exercer suas atividades com excelência e comprometimento.

Identidade Visual

Está disponível para toda a comunidade interna do CE, o uso da logo dos 50 anos. Solicitamos a todas as subunidades do Centro que utilizem a logo em seus sites, redes sociais, projetos e afins, em virtude de agregar valor ao quinquagésimo aniversário do Centro de Educação.

Boletim Mensal

O conhecido Boletim Diário do CE, de circulação online, ganha uma exclusiva – e cheia de histórias – versão mensal, que contará com doze edições. A ideia da divisão se deu com fins de retratar cada uma das 12 gestões que atuaram no Centro de Educação, desde sua fundação no ano de 1970, até o ano de 2020.

Confira as últimas edições:

Notícias

Confira as notícias relacionadas ao cinquentenário do Centro de Educação no link: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ce/category/50-anos-pt/