Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Una pedagogía desobediente – Conferência com Prof. Dr. Fernando Hernández (Catedrático da Universitat de Barcelona – Espanha)

Técnico-Científicos Publicado: 17 outubro 2023 - 15:27 Última modificação: 17 outubro 2023 - 15:58 Ouvir

Centro de Convenções/UFSM - Santa Maria

13/11/2023 18:45 - 13/11/2023 21:00

Descrição
Conferência com o Prof. Dr. Fernando Hernández, da Universidad de Barcelona, Espanha.
A palestra intitulada “Uma Pedagogia Desobediente: tecer a vida da sala de aula e da escola a partir de Projetos de Indagação” abordará uma retomada de suas perspectivas em diálogo com novos atravessamentos conceituais e metodológicos que constituem seus enfoques de pesquisa dos últimos anos.
O Prof. Fernando Hernández possui um importante legado nos diferentes níveis e contextos educacionais. No Brasil, tornou-se reconhecido através dos Livros “A organização do Currículo por Projetos de Trabalho: o conhecimento é um Caleidoscópio” (1996); “Transgressão e Mudança na Educação: os Projetos de Trabalho” (1998); “Cultura Visual, Mudança Educativa e Projeto de Trabalho” (2000) e “Catadores da Cultura Visual: uma nova narrativa Educacional” (2007).

Inscrição
As inscrições (gratuitas) poderão ser realizadas até o dia 12/11 pelo link: https://forms.gle/n7GPHv9w5PZEyCfbA. As vagas são limitadas.
Mais informações: mirarte@ufsm.br

e-mail:  mirarte@ufsm.br