Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

XII Seminário Internacional de Educação Superior e VII Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior

Técnico-Científicos Publicado: 31 maio 2019 - 09:16 Última modificação: 31 maio 2019 - 11:08 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

27/08/2019 00:00 - 29/08/2019 00:00

Descrição

O tema central do evento “Contextos Emergentes: singularidades da formação e desenvolvimento profissional na Educação Básica e Superior” é uma promoção do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPG/UFSM), Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE/UFSM) e Rede Sulbrasileira de Investigadores da Educação Superior (RIES).

O evento ocorrerá entre os dias 27 e 29 de agosto e o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para o dia 10 de junho, com inscrições até 07 de junho de 2019.

Maiores informações sobre eixos temáticos, inscrições e submissão de trabalhos podem ser solicitadas pelo e-mail seminarioufsm@gmail.com ou abaixo, no flyer do evento.

Flyer_XII SIES e VII SIPPEBS_[3]

Universidade Federal de Santa Maria