Titulo: TEMPOS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ENTRE O IDENTITÁRIO E O IMAGINÁRIO
Autor(a): Monique da Silva
Título: CORPOS QUE ROMPERAM O SILÊNCIO E (RES) SIGNIFICARAM UMA EXPERIÊNCIA: O TEATRO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS
Autor(a): Andrisa Kemel Zanella
Título: A ESCOLA COMO TEMPO E ESPAÇO NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A INCLUSÃO ESCOLAR: O INSTITUÍDO E O INSTITUINTE
Autor(a): Ana Claudia de Freitas Ribeiro
Acesse aqui.
Título: REPRESENTAÇÕES E SABERES DE PROFESSORAS QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA MARIA – RS
Autor(a): Vera Lúcia Machado da Silva.
Título: TRÊS AUTO-IMAGENS DE PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA: APROXIMAÇÕES DA CONDIÇÃO DOCENTE
Autor(a): Bettina Poglia Leal
Título: A CONDIÇÃO DOCENTE NO OLHAR DE TRÊS GERAÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES
Autor(a): Neoclesia Chenet
Título: TERRITÓRIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: O ENTRE-LUGAR DA CULTURA
Autor(a): Vânia Fortes de Oliveira
Título: HISTÓRIAS DE VIDA DE TRÊS PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVESSADAS POR INTERAÇÕES CORPORAIS: QUE SABERES E QUE FAZERES?
Autor(a): Ana Paula Barrozo Stefano Dal Molin
Título: POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGENS DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NUMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR
Autor(a): Maria Magália Giacomini Benini
Título: IMÁGINÁRIO E OS SABERES DE PEDAGOGAS PROFESSORAS UNIVERSITÁRIAS : (RE) CONTANDO HISTÓRIAS DE VIDA
Autor(a): JANINE BOCHI DO AMARAL
Título: HELENA FERRARI TEIXEIRA: ENTRE SABERES E REPRESENTAÇÕES
Autor(a): Vantoir Roberto Brancher