Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Artigos em Revistas

Obra: CASTRO, A. D. B. ; ISAIA, S. M. A. PROFESSORES DE UMA IES PÚBLICA E DE UMA IES CONFESSIONAL: COMPARANDO TRAJETÓRIAS DOCENTES. In: VIDYA, v. 29, n. 1, p. 9-19, jan/jun, 2009 – Santa Maria, 2010. ISSN 0104-270 X

Obra: PIVETTA, H. M. F. ; ISAIA, S. M. A. A FORMAÇÃO CONTINUADA E O SIGNIFICADO DE SER PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UM DIÁLOGO INTERSUBJETIVO. In: VIDYA, v. 25, n. 1, p. 37-44, jan/jun, 2005 – Santa Maria, 2007. ISSN 0104 – 270 X

Obra: BOLZAN, D. P. V. ; ISAIA, S. M. A. ; PIVETTA, H. M. F.. APRENDIZAGEM DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: CONSTRUÇÕES E TESSITURAS DA PROFESSORALIDADE. In: Educação, vol. XXIX, nº060 (003),p.489-501, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, setembro-dezembro, Porto Alegre, 2006.

Obra: ISAIA, S. M. A.; BISOGNIN, Eleni ; BISOGNIN, Vanilde; BUSS, Andréia de Mello. ANÁLISE DOCUMENTAL PRELIMINAR DE UM CURSO DE LICENCIATUR A EM MATEMÁTICA: ENTRELAÇANDO FIOS. In: VIDYA, v. 26, n. 2, p. 69-76, jul/dez, 2005 – Santa Maria, 2007. ISSN 0104 – 270 X

Obra: BOLZAN, D. P. V.; ISAIA, S. M. A.. PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA E APRENDIZAGEM DOCENTE: relações e novos sentidos da professoralidade. In: Rev. Diálogo Educ., Curitiba, v. 10, n. 29, p. 13-26, jan./abr. 2010, ISSN 1518-3483.

Obra: SCREMIN, Greice; AIMI, Daniela da Silva. QUALIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: CONCEITOS E VISÕES. In: Políticas Educativas – Campinas, v.2, n.1, p.91-103, dez.2008 – ISSN: 1982-3207.

Obra: PIVETTA, H. M. F.; POWACZUK, A. C. H.. FORMAÇÃO DOCENTE EM FOCO: ESTUDOS VINCULADOS AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA. In: Políticas Educativas – Campinas, v.2, n.1, p.104-117, dez. 2008 – ISSN 1982-3207.