Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DECOM promove maratona de ideias



O Hackathon Comunica, organizado pela turma de Assessoria II, do curso de Relações Públicas, juntamente com seu Departamento, será realizado na madrugada do dia 27 para o dia 28 de setembro, com o objetivo de ser uma maratona de ideais para integrar e desafiar os estudantes de comunicação da UFSM-FW. 

No início do evento será proposto um desafio para se solucionado pelas equipes, em nove horas. As inscrições serão do dia seis (06) a vinte (20) de agosto, sendo necessário a cada equipe enviar: ficha de inscrição; fotocópia do RG e CPF de cada integrante da equipe; e, atestado e/ou declaração de matrícula original emitido pela instituição superior de ensino de cada integrante da equipe. O envio da documentação deve ser ao e-mail: hackathoncomunica@gmail.com.

O que é um Hackaton?

Um Hackathon consiste na proposição de desafios reais para as equipes inscritas. Ao final do curto período de desenvolvimento do planejamento é necessário apresentar uma resolução, na maioria das vezes, ao final de uma madrugada. O desafio a ser solucionado tem origem de uma empresa, instituição ou organização real.

No caso do Hackathon Comunica, será lançado um problema de comunicação. 

Mais informações pelo e-mail: hackathoncomunica@gmail.com ou pelo telefone: (51) 9 9767-1746.

Clique no Link abaixo para ser direcionado ao site do evento

 

Hackathon Comunica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6565

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes