NAP realiza atendimento psicológico e pedagógico na modalidade online

Em função da suspensão das atividades presenciais, o Núcleo de Apoio Pedagógico da UFSM-FW está ofertando atendimento psicológico e pedagógico na modalidade online aos estudantes do campus de Frederico Westphalen.

Atendimento Pedagógico

O estudante interessado deve preencher e enviar a ficha de solicitação disponível aqui para o e-mail napfw@ufsm.br, com o título “Solicitação de atendimento pedagógico”. O atendimento será agendado pela pedagoga e poderá se dar por meio de mensagem de texto, áudio ou vídeo.

Atendimento Psicológico

O estudante interessado deve preencher e enviar a ficha de solicitação disponível aqui para lais.piovesan@ufsm.br com o título “Solicitação de atendimento psicológico”. O atendimento será agendado pela psicóloga e poderá se dar por meio de mensagem de texto ou vídeo.

Docentes que desejarem realizar o encaminhamento de um estudante para atendimento, devem preencher a “Ficha de Encaminhamento” disponível aqui e enviar para napfw@ufsm.br (atendimento pedagógico) ou lais.piovesan@ufsm.br (atendimento psicológico).

Todas as fichas de solicitação estão disponíveis em aqui