Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Turismo e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável é tema de evento satélite da Jornada Acadêmica Integrada: o evento acontece na quarta-feira (09)



O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR), do campus Palmeira das Missões, juntamente com o Departamento de Ciências Administrativas (CDA/CCSH), do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, convidam a comunidade acadêmica a participarem do evento satélite da Jornada Acadêmica Integrada, intitulado “Turismo e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: O papel das universidades latino-americanas – Resultados da parceria UFSM-USAL-UADER”.

O seminário será realizado na quarta-feira (09), das 16h às 17h30min e será na modalidade híbrida, sendo fisicamente na sala multimídia do CCSH (74 B) e, também, pelo google meet.

O projeto de Pesquisa “Turismo e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: O papel das universidades latino americanas” é uma rede formada entre as universidades do Brasil e Argentina e que tem como principal objetivo entender o alcance das ODS e sua contribuição no turismo. “Diante dos estudos realizados nesta parceria, objetivamos trazer o assunto à discussão em um escopo maior, apresentando esse projeto como evento satélite na JAI, para demonstrar os resultados alcançados pela rede sul-americana estabelecida”, explicam os organizadores do evento.

A inscrição para o evento pode ser realizada clicando aqui, sendo que as informações para participação na modalidade on-line somente serão compartilhadas com as pessoas que estiverem inscritas no evento.

Área Temática:
ODS e Turismo

Palestrantes:
Claudia Toselli. FHGyT, Universidad del Salvador (Argentina)

Luciana Davi Traverso. Administração e Turismo. UFSM (Brasil)

Tiago Zardin Patias. PPGAGR e Administração UFSM-PM (Brasil)

Andrea Takats. FCG, Universidad Autónoma de Entre Ríos (Argentina)

Adriana Ten Hoeve. FHGyT, Universidad del Salvador (Argentina)

 Programação:

Quarta-feira, 9 de novembro – 16h até 17h30min

16h – Abertura do evento
16h15 – Apresentação do projeto
16h30 – Apresentação dos resultados do Brasil
16h50 – Apresentação dos resultados da Argentina
17h10 – Debates
17h25 – Encerramento

Local:
Evento Híbrido – Sala multimídia do CCSH (no 74 B) e também Google Meet

URL:
Será enviada aos inscritos pelo formulário: https://forms.gle/A92nXfKRdPFc16xw5

Público:
Estudantes e Pesquisadores do Turismo e público em geral

Organização:
Centro de Ciências Sociais e Humanas e Campus Palmeira das Missões
Departamento de Ciências Administrativas (CDA/CCSH) e Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) – Campus Palmeira das Missões

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-7022

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes