Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus de Palmeira das Missões recebe Teste de Proficiência Internacional – TOEFL ITP



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que o Teste de Proficiência Internacional – TOEFL ITP, será ofertado gratuitamente nos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

As inscrições são gratuitas e estão abertas a alunos de graduação, de pós-graduação e a servidores. Elas podem ser realizadas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br até às 12h (meio dia) do dia 06 de Novembro, próxima terça-feira.

No campus de Palmeira das Missões a aplicação do teste será no dia 10 de novembro, sábado, às 10h, na sala 318 do Prédio Principal.

 A realização do TOEFL ITP possibilita acesso aos cursos presenciais gratuitos de inglês do Idiomas sem Fronteiras, além de ser aceito como comprovante de proficiência em muitas instituições internacionais e em editais nacionais de mobilidade. O teste também pode ser validado como Teste de Suficiência para a Pós-Graduação.

Detalhes sobre o processo de inscrição, acessibilidade e sobre o teste encontram-se no Edital No 46/2018 SESu/MEC.

Outras informações ainda podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: www.facebook.com/isfufsm.

TOEFL

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1931

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes