Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Transporte intercampi sofre alterações a partir do 2º semestre de 2019



O Núcleo de Transportes e a Coordenadoria de Serviços Gerais da Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM informam que, para o segundo semestre letivo de 2019, será disponibilizado um veículo micro-ônibus com capacidade de 20 lugares para atender o transporte intercampi.

Atualmente, um ônibus com 40 lugares presta este serviço à comunidade acadêmica em dois dias da semana (terças e sextas-feiras). No entanto, segundo os relatórios de utilização do transporte neste primeiro semestre de 2019, em média, apenas 16 passageiros utilizam o transporte intercampi em viagens de ida e volta entre os campi de Frederico Westphalen/Palmeira das Missões e Santa Maria, o que justifica a alteração do veículo para que possa ser utilizado em outras demandas institucionais, otimizando o uso da frota oficial.

Além disso, será exigido que os alunos que utilizam o transporte intercampi regularmente encaminhem à Coordenadoria de Serviços Gerais o comprovante de matrícula nas disciplinas ministradas no campus de Santa Maria, a fim de garantir a sua prioridade na ocupação dos lugares.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Serviços Gerais – csg@ufsm.br, telefone 3220-8288 ou com o Núcleo de Transporte – nucleodetransporte@ufsm.br, telefones 3220-8380/8128/7900.

Com informações da Coordenadoria de Serviços Gerais da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3336

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes