Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Feira de Empreendedorismo

Técnico-Científicos Publicado: 27 novembro 2019 - 10:08 Última modificação: 27 novembro 2019 - 10:08 Ouvir

UFSM campus Palmeira das Missões - Palmeira das Missões

06/12/2019 19:00 - 06/12/2019 20:30

Descrição

No dia 06 de dezembro acadêmicos do curso de Administração irão realizar no Hall do prédio 1 do campus, mais uma edição da Feira do Empreendedorismo. O objetivo da atividade é de fomentar aos estudantes a criação de um cenário colaborativo para geração de oportunidades e estimular a criatividade, a ampliação do olhar multidimensional que os empreendedores devem possuir frente a um mercado cada vez mais instável e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida aos universitários.

Conforme o professor Patrique Rosa Hedlund, responsável pela feira,  diante de um mercado cada vez mais volátil aliado ao desenvolvimento das qualidades do empreendedor, da atitude empreendedora e o processo visionário a feira do empreendedorismo busca fomentar a essência empreendedora dos universitários alicerçada na prática das atividades desenvolvidas em sala de aula. “A nossa intenção também é demonstrar para a comunidade de Palmeira das Missões uma parcela do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Administração durante o segundo semestre de 2019. Atividades como essas, promovem ao aluno o desenvolvimento de uma consciência empreendedora e colabora para a sua inserção no mercado de trabalho, ambiente altamente competitivo e disputado nos dias de hoje”.

A organização do evento convida a toda a comunidade acadêmica e público em geral para prestigiar esse momento tão importante para os acadêmicos e futuros profissionais da administração. A feira terá início às 19h, com término previsto para às 20h30min.

UFSM campus Palmeira das Missões

Av. Independência - 3743 - Vista Alegre