I Seminário Internacional de Pesquisa em Saúde e Ruralidade

Técnico-Científicos Publicado: 21 novembro 2022 - 11:21 Última modificação: 21 novembro 2022 - 11:21 Ouvir

UFSM-PM - Santa Maria

23/11/2022 00:00 - 23/11/2022 00:00

Descrição

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade da Universidade Federal de Santa Maria campus Palmeira das Missões irá realiza nesta quarta-feira (23), no auditório da UFSM-PM, o I Seminário Internacional de Pesquisa em Saúde e Ruralidade. O tema do evento é “Pensar a formação e a pesquisa na pós-graduação strictu sensu no contexto rural e na saúde”.

O evento contará com a participação de Manuel Lisboa, professor de Sociologia na universidade Nova de Lisboa, Portugal; Rita Maria Heck, professora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas; e Deise Lisboa Riquinho, professora da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

As inscrições estão disponíveis no link: Clique aqui

Os participantes do evento receberão certificado de 8 horas.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail ppgsreventos@gmail.com.

Confira abaixo a programação do evento:

UFSM-PM

-- - 00 - Vista Alegre