V Exposição de Materiais Lúdicos de Educação Alimentar e Nutricional

Técnico-Científicos Publicado: 29 novembro 2019 - 16:11 Última modificação: 29 novembro 2019 - 16:27 Ouvir

UFSM campus Palmeira das Missões - Palmeira das Missões

05/12/2019 10:00 - 05/12/2019 12:00

Descrição

Na próxima quinta-feira (05) docentes e acadêmicas (os) do curso de Nutrição da UFSM irão realizar a 5ª Exposição dos Materiais Lúdicos de Educação Nutricional. Durante o evento, será realizada uma mostra dos materiais desenvolvidos na Disciplina de Educação Alimentar e Nutricional que foram utilizados em um Programa de Educação Alimentar e Nutricional realizado com seis turmas de crianças da educação infantil e séries iniciais da Escola Jesus Maria José, de Palmeira das Missões.

A Exposição faz parte da avaliação da disciplina que contará com a participação dos professores do Curso de Nutrição e demais servidores e acadêmicos do campus. Ao todo, serão 26 alunos participantes, distribuídos em 6 grupos.

A atividade será realizada no hall de entrada do prédio 1 do campus da UFSM na próxima quinta-feira (05), a partir das 10 horas da manhã. Toda a comunidade está convidada a conferir os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

E-mail dos responsáveis: greisse@hotmail.com
Telefone dos responsáveis: ramal 8915