Ir para o conteúdo Arquitetura e Urbanismo Ir para o menu Arquitetura e Urbanismo Ir para a busca no site Arquitetura e Urbanismo Ir para o rodapé Arquitetura e Urbanismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra UFSM 2020



A edição de 2020 do Descubra UFSM em Rede, com o tema “60 inspirações para ser UFSM”, será alusiva aos 60 anos da universidade. O Descubra UFSM em Rede acontecerá de 14 a 18 de dezembro, proporcionando aos estudantes da educação básica uma experiência completa sobre todas as possibilidades que a UFSM oferece como universidade pública, gratuita e de qualidade.

Atividades

A partir de 14 de dezembro, estudantes do terceiro ano do ensino médio poderão acessar o espaço digital do evento, onde será possível, por exemplo, participar de bate-papos online sobre os currículos dos cursos, oportunidades de estágios e assistir às palestras nos canais do YouTube de cada curso, além de orientações de psicólogos para escolha profissional.

Outra atração será a possibilidade de um tour virtual pelos laboratórios, oficinas, ateliês e demais espaços da UFSM. No site do Descubra, será possível encontrar diversas informações dos cursos técnicos e de graduação em todos os campi e também dos cursos no formato EaD, como: área de atuação, apresentação e conceito do curso, estrutura curricular, depoimentos de formandos ou ex-alunos, fotos de laboratórios, atividades e eventos.

Texto extraído de https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/2020/11/23/60-inspiracoes-para-ser-ufsm-edicao-online-do-descubra-acontece-de-14-a-18-de-dezembro/

Bolsistas

Alunos da graduação da UFSM terão a oportunidade de atuar como bolsista auxiliando na preparação do evento.

Para acompanhar a seleção de Bolsista do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM Cachoeira do Sul, acompanhe na aba de EDITAIS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-221-539

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes