Ir para o conteúdo Enfermagem Ir para o menu Enfermagem Ir para a busca no site Enfermagem Ir para o rodapé Enfermagem
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado da eleição para gestão do Diretório Acadêmico (DA)



No dia 24 de junho ocorreu a eleição para a gestão 2022/2023 do diretório acadêmico do Curso de Enfermagem da  UFSM  – Campus de Palmeira das Missões. A eleição deu-se em formato digital, através da plataforma de votação Hélios.

Na oportunidade teve-se a inscrição de uma única chapa, a chapa 1 RenovAção, composta pelos seguintes acadêmicos e seus respectivos cargos:

Renan Moi – Coordenador Geral

Gabriela Kich – Vice coordenadora

Luana Zardinello – Coordenadora de Secretaria

Nathalia P. Pioczkoski – Coordenadora de Finanças

Andreina Oliveira – Coordenadora do Movimento Estudantil 

Marina Ribeiro – Vice Coordenadora de Secretaria

Natalia Sponchiado – Vice Coordenadora de Finanças

Leonara Tozi – Secretaria Cultural

Diulia Rech  – Secretaria Esportiva

Júlia Glowacki – Secretaria Social

Gabriel Tonsak – Secretaria de Comunicação 

Paola Simões – Secretaria de Eventos

Era passível de participação deste pleito todos os acadêmicos matriculados no curso de Enfermagem da UFSM-PM. A chapa recebeu o voto favorável e a aprovação de 96% dos acadêmicos que participaram da votação.

A chapa será apresentada como eleita na X Semana Acadêmica de Enfermagem, promovida pela atual gestão, e tomará posse de suas atividades em Janeiro de 2022.

“A chapa 1 traz a ideia de renovação, a integração e união com novas forças, novos rostos em nosso DA, numa proposta de ação e cooperação integrativa entre todos os meios acadêmicos. Vamos atuar fortemente e nos comprometer em representar com toda a excelência nossos acadêmicos em defesa das pautas estudantis. Queremos expandir a proposta de cooperação e buscar alianças com os projetos existentes no nosso campus, promover eventos, ir em busca de atividades complementares e promover sempre o diálogo e a escuta aos acadêmicos do curso.  Por fim, temos o compromisso de dar continuidade a realização das Semanas Acadêmicas.” Cita Moi, coordenador geral, eleito para a gestão 2022/2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-256-342

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes