Ir para o conteúdo Artes Visuais Ir para o menu Artes Visuais Ir para a busca no site Artes Visuais Ir para o rodapé Artes Visuais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apresentação de projetos PROLICEN 2016



 

 

 

 

Os professores que atuam nos cursos de licenciatura da UFSM tem até o dia 30 desse mês (Março) para apresentação de projetos para integrar o Programa de Licenciaturas, o PROLICEN 2016.

 

O programa visa a Inserção e parceria da UFSM com os espaços educacionais de Santa Maria, além da inserção dos acadêmicos de cursos de licenciatura nas escolas de Educação Básica do sistema público, e também tem como objetivo a melhoria da produção do conhecimento dos professores e estudantes nas escolas.

Serão destinados para este Programa um total de recursos corresponde a oitenta bolsas, no valor unitário de R$ 400,00, a serem pagas durante um período de oito meses.

 

Os projetos devem estar organizados em torno de uma das seguintes temáticas, relativas à Educação Básica: gestão escolar e educacional; produção do conhecimento; educação continuada e o trabalho dos professores; práticas pedagógicas; currículo e conhecimento; educação inclusiva; educação não formal; artes, culturas e linguagens; uso das mídias e de tecnologias de informação e comunicação; e novas metodologias educacionais.

 

O cronograma com os prazos e atividades e os demais requisitos para inscrição dos professores solicitantes e alunos bolsistas podem ser conferidos no link:

Edital PROLICEN 2016

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-481-224

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes