O Núcleo Docente Estruturante (NDE) é o órgão consultivo do Curso de Engenharia de Produção, sendo responsável pela concepção, implantação, avaliação, atualização e consolidação do Projeto Pedagógico do Curso. Atualmente o NDE é composto por:
Álvaro Luiz Neuenfeldt Júnior (DPS-CT);
Ângela Weber Righi (DPS-CT);
Cristiano Roos (DPS-CT);
Marcelo Battesini (DPS-CT);
Marcelo Hoss (DPS-CT);
Mario Fernando de Mello (DPS-CT) (presidente)
Marlon Soliman (DPS-CT).
Ângela Weber Righi (DPS-CT);
Cristiano Roos (DPS-CT);
Marcelo Battesini (DPS-CT);
Marcelo Hoss (DPS-CT);
Mario Fernando de Mello (DPS-CT) (presidente)
Marlon Soliman (DPS-CT).
Atas das reuniões do NDE
O regulamento de funcionamento do NDE prevê as seguintes atribuições:
a) Conduzir os trabalhos de reestruturação curricular e atualização periódica do projeto pedagógico do curso;
b) Supervisionar e apoiar as formas de avaliação e acompanhamento do projeto pedagógico do curso definidas pelo Colegiado do Curso;
c) Contribuir para consolidar o perfil profissional do egresso do curso;
d) Zelar pela integração curricular interdisciplinar entre as diferentes atividades de ensino constante no currículo;
e) Indicar formas de incentivo ao desenvolvimento de linhas de pesquisa e extensão, oriunda de necessidades da graduação, de exigências do mercado de trabalho e afinadas com as políticas públicas relativas à área de conhecimento do curso;
f) Zelar pelo cumprimento das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação bacharelado;
g) Exercer demais atribuições que lhes são explícitas ou implícitas conferidas pelo Regimento Geral da Universidade, bem como legislação e regulamentos a que se subordine.
b) Supervisionar e apoiar as formas de avaliação e acompanhamento do projeto pedagógico do curso definidas pelo Colegiado do Curso;
c) Contribuir para consolidar o perfil profissional do egresso do curso;
d) Zelar pela integração curricular interdisciplinar entre as diferentes atividades de ensino constante no currículo;
e) Indicar formas de incentivo ao desenvolvimento de linhas de pesquisa e extensão, oriunda de necessidades da graduação, de exigências do mercado de trabalho e afinadas com as políticas públicas relativas à área de conhecimento do curso;
f) Zelar pelo cumprimento das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação bacharelado;
g) Exercer demais atribuições que lhes são explícitas ou implícitas conferidas pelo Regimento Geral da Universidade, bem como legislação e regulamentos a que se subordine.