Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PEE – Programa de Especialização em Engenharia



A Embraer irá selecionar Engenheiros recém-formados para participarem do PEE – Programa de Especialização em Engenharia.

São elegíveis ao PEE através do processo de seleção 2020, engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2017 e julho/2020 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química, sistemas e telecomunicações.

As inscrições para o PEE 2020 estarão abertas até o dia 29/09/19 e deverão ser feitas apenas através do site www.embraer.com/br/pt/pee onde também poderão encontrar outras informações sobre o Programa.

O ITA é um parceiro da Embraer na execução do PEE. Seus professores ministram várias disciplinas e são orientadores das dissertações de mestrado dos engenheiros do PEE.

O ITA oferece o título de mestre em engenharia aeronáutica.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-634

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes