Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Eleição Coordenação Curso Engenharia Mecânica/CT



Foi lançado o Edital de Consulta à comunidade do CT para eleição dos Coordenadores dos Cursos de Graduação em em Ciência de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Aeroespacial e Engenharia de Telecomunicações do Centro de Tecnologia, para o período 2021/2023. 

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 04 a 10/05/2021.

  • Encaminhar ficha de inscrição para o e-mail  ctufsm@ufsm.br.
  • Acessar ficha de inscrição neste link.

Ressaltamos que o presente edital baseia-se no Regimento Eleitoral do CT para Coordenações de Curso, que estabelece no art. 2º os aptos à candidatura e na IN 09/2020 da CGU, no que tange ao uso de recursos tecnológicos para a realização de atos de comunicação do Poder Executivo Federal, para a realização de consulta à comunidade, via processo eleitoral eletrônico e demais disposições que permitem atos virtuais em substituição aos presenciais.

Ademais, cumpre ressaltar que o processo eleitoral com votação eletrônica só acontecerá quando houver mais de um candidato inscrito para a mesma coordenação, sendo que, para as Coordenações que possuírem candidaturas únicas, caberá ao Diretor do Centro referendar a inscrição homologada. Dúvidas e informações adicionais, encaminhar e-mail para ctufsm@ufsm.br.

Para acessar o Edital 001/2021, completo, clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-838

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes