Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2024/1 Disciplinas primeiro semestre



As disciplinas do primeiro semestre são prioridades para os calouros.

As disciplinas/turmas abaixo estarão disponível para solicitação, via Portal do Estudantil:

  • EPG1019 – Noções de Geometria Descritiva (obrigatória para os alunos do currículo 2005)
  • UFSM00027 – Física Experimental I, turma 17_304

As demais disciplinas/turmas, por serem prioritárias aos alunos ingressantes, não estarão disponíveis para solicitação via Portal do Estudantil

Para isso, os alunos deverão preencher formulário disponível neste link. (o formulário só pode ser acessado por alunos da engenharia mecânica logados no e-mail @acad.ufsm).

O formulário ficará disponível do dia 21/02 até a manhã do dia 04/03.

Algumas disciplinas possuem mais vagas que o total de ingressantes, sendo assim, a matrícula será efetuada, conforme ordem de matrícula até o dia 08/03.

Salientamos que, mesmo que no site do Curso, no Menu horários, apareçam vagas sobrando na disciplina, elas estão reservadas aos alunos ingressantes.

Os alunos poderão verificar a matrícula no Portal do Aluno ou neste link. (o acesso ao link é restrito para quem estiver logado no próprio e-mail acadêmico) – como LEITOR. Os alunos que não conseguiram matrícula deverão entrar em contato diretamente com o Coordenador do Curso, professor Cesar, durante o período de ajuste de matrícula, conforme cronograma.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-1096

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes