Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OPORTUNIDADE DE BOLSA DE MESTRADO: Chevening Program



  Nós somos do Programa Chevening no Brasil, trabalhamos no Consulado Britânico em São Paulo e gostaríamos de apresentar a oportunidade de bolsa de mestrado para a sua comunidade. O Chevening é uma iniciativa do Reino Unido que fornece bolsas de mestrado para alunos de mais de 160 países, com o objetivo de se especializarem em qualquer universidade britânica e em qualquer curso.

   A bolsa abarca todos os gastos do estudante, desde passagem aérea, acomodação e o curso de mestrado escolhido, exceto pelo teste de inglês. Por ser um programa global, os alunos que são selecionados entram em contato com uma grande rede de ex-alunos, totalizando apenas no Brasil, mais de 2000. Para se candidatar, são necessários os seguintes pontos:

  – graduação completa em qualquer área do conhecimento;

  – ter nacionalidade brasileira;

  – mais de dois anos de experiência profissional (grupos de extensão, pesquisa e voluntariados contam);

  – buscar estreitar a relação Brasil e Reino Unido através de impactos positivos na área de atuação.  

   A aplicação para a próxima bolsa (2023-2024) abrirá no dia 02 de agosto, em que candidatos de todas as áreas do conhecimento e sem limite de idade podem postular, desde que tenham um perfil de liderança, experiência na área que atuam, saibam falar em inglês e estejam interessados em estudar no Reino Unido. Com o objetivo de divulgação do programa, enviamos anexo materiais de marketing para que os integrantes da sua comunidade tenham contato com essa oportunidade, além de nos colocarmos à disposição para efetuar eventos para promover o programa.

   Atenciosamente,

   Chevening Team

  cid:image012.png@01D7D4CB.42776710 Chevening Alumni Brazil Instagram |  cid:image013.jpg@01D7D4CB.42776710 Chevening Brazil YouTube

  cid:image012.jpg@01D6D86D.0D8B82D0 chevening.brazil@fcdo.gov.uk

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1276

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes