Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disciplina de Ética e Felicidade está com vagas abertas



A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria, PROGRAD/UFSM, em consonância com o Departamento de Ciências Sociais desta instituição, torna público o edital de oferta da disciplina ISP 1232 – “Ética e Felicidade: Lições da Filosofia Antiga para uma Vida Boa” (o Edital pode ser acessado aqui). Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, destinadas a estudantes dos cursos de graduação da UFSM.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, conforme orientações constantes do Edital.

A disciplina será ministrada pelo Prof. Dr. Dejalma Cremonese, presencialmente, em local a ser divulgado, nas quartas-feiras, das 19h às 22h. Informações a respeito da disciplina podem ser verificadas na página https://www.ufsm.br/ementario/disciplinas/ISP1232.

Não há exigência de pré-requisito para cursar a disciplina. Estudantes de cursos que não sejam da área das Ciências Sociais deverão, obrigatoriamente, anexar ao e-mail de solicitação de disciplina, referido no item 3.1 do Edital, a autorização da Coordenação do seu curso de origem para realização de matrícula extracurricular, ou memorando endereçado à PROGRAD.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1400

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes