Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CONRI – Congresso de Relações Internacionais acontece em fevereiro de 2023



Convidamos estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores/as para participarem do CONRI, Congresso de Relações Internacionais, em 2023. O tema da edição será “Transformando a Sociedade e os Negócios com a Cooperação Internacional”. 

Sobre o congresso

O congresso é organizado pela ESRI e será realizado de forma remota, com transmissão por uma plataforma digital, entre os dias 6 e 11 de fevereiro de 2023. O evento contará com minicursos, seminários, workshops e mesas todos os dias.

Submissão de trabalhos

Além disso, convidamos a comunidade a submeter trabalhos para serem publicados na Revista Relações Exteriores e apresentados nos seminários. Mais informações sobre a  submissão podem ser encontradas no formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexfi7AmBP04Xa39JxvGE_P4ynLt48MI0YlJIOsWcHKlFfYvg/viewform 

Contato

Para mais informações, acesso à programação e ao processo de inscrição, acessem o site https://conri.com.br/. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail contato@conri.com.br e para Instagram @conri2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-1753

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes