Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Preparação rápida para o TESLLE de inglês abre inscrições na quinta (25)



Estarão abertas a partir desta quinta-feira (25) as inscrições para o LINC Shorts #1: preparação rápida para o TESLLE de inglês. Esse curso presencial tem duração de três horas (com certificação) e acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no miniauditório do CTE (prédio 14), das 12h às 13h30.

O público-alvo são pessoas inscritas no Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) de língua inglesa. Os objetivos são preparar candidatos de forma rápida e estratégica para o teste de suficiência de inglês da UFSM edição 2023/1; familiarizar potenciais candidatos ao TESLLE com a organização do teste e com os tipos de questões; desenvolver estratégias de leitura para otimizar o uso do tempo e a performance no exame; além de oferecer simulado com vistas a preparar candidatos para a dinâmica do TESLLE.

O investimento no curso é de R$ 20 e a inscrição pode ser realizada até 8 de junho, pelo formulário. As vagas são limitadas.

Seguindo uma tradição fortemente representada pelos cursos do LINC – Línguas no Campus, mas também do CELS, Web English e formações no âmbito dos diferentes grupos de pesquisa que integram o LabLeR, o LINC Shorts é uma ação do Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e Redação (LabLeR).

Mais informações no Instagram (@linc_ufsm), Facebook (@linguasnocampus) e e-mail admlabler@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-2086

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes