Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AIESEC Santa Maria – Processo Seletivo 23.2



Eu sou a Ana Eliza, estudante do 5º semestre de Relações Internacionais na UFSM e Diretora de Recursos Humanos do escritório local da AIESEC em Santa Maria.Somos uma organização internacional sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver liderança jovem por meio de experiências práticas em um ambiente diverso e multicultural, através dos intercâmbios que contribuem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Estamos com o nosso Processo Seletivo de membresia aberto para o próximo semestre e, ao avaliar nossa persona para membresia, identificamos que os alunos do curso de Administração, Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis possuem alta capacidade para embarcar numa jornada de liderança e desenvolvimento, conectados com uma rede internacional. Entendemos a importância que o projeto permuta ao currículo de um universitário, uma vez que auxilia os membros a desenvolverem hard e soft skills que são indispensáveis para a formação profissional e cidadã – aspectos que, majoritariamente, complementam a sala de aula e a formação teórica.
Os requisitos são ter entre 18 a 30 anos e disponibilidade de 15 horas semanais. Nesse sentido, considerando nosso status de extensão junto à UFSM, peço auxílio para que possa comunicar aos alunos sobre a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional que a AIESEC em Santa Maria está proporcionando. Visto isso, enviarei um novo e-mail para ser encaminhado aos alunos informando sobre a oportunidade. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-2209

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes