Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo seletivo para AIESEC em Santa Maria



Seja voluntário no maior movimento de liderança Jovem do mundo, na AIESEC em Santa Maria.

Você está em busca de uma experiência prática que irá impulsionar o seu desenvolvimento de liderança? Deseja fazer parte de uma rede global de jovens motivados, contribuindo para um mundo melhor? Então você veio ao lugar certo!
 

A AIESEC, a maior organização liderada por jovens do mundo, está em busca de voluntários como você, que estão prontos para abraçar desafios e se destacar. Queremos oferecer a você uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional, através do nosso programa de membros.

Ao ingressar na AIESEC, você terá acesso a uma experiência de desenvolvimento de liderança personalizada e mensurável. Imagine-se liderando times, gerenciando eventos e entregando intercâmbios. Essas atividades práticas serão o seu caminho para se tornar um líder completo, complementando sua jornada acadêmica.

Além disso, na AIESEC você terá a chance de construir uma poderosa rede global de jovens com ideias semelhantes. Conecte-se com pessoas de todo o mundo, compartilhe experiências e amplie suas perspectivas. Essa é a oportunidade perfeita para criar conexões duradouras e expandir seu horizonte.


Acreditamos que a diversidade é essencial para promover o impacto positivo no mundo. Na AIESEC, não discriminamos com base na identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, credo, religião, nem com base na origem nacional, étnica ou social. Nosso ambiente é inclusivo, aberto e seguro para todos.
 

Importante destacar que somos uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos. Todo o dinheiro arrecadado ou doado à AIESEC é direcionado exclusivamente para a busca dos nossos objetivos e a manutenção da organização. Nossa missão é promover a paz e, por isso, não seguimos nenhuma tendência política ou partidária.

Candidate-se a essa vaga:
👉Se você mora nas proximidades de Santa Maria
👉Tem interesse em causas sociais e ações extracurriculares
👉Ter 15 horas semanais disponíveis
👉Ter entre 18 e 30 anos 

Qualquer dúvida entre em contato: (55) 99179-0350

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-2352

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes