Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminários de pesquisa de Relações Internacionais da UFSM vão discutir a geopolítica do hidrogênio

Atividade será realizada no dia 25 de setembro, em formato virtual



O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) da UFSM realiza no dia 25 de setembro o 11º Encontro dos Seminários de Pesquisa, intitulado “A geopolítica do hidrogênio”, que contará com o professor Flávio Augusto Lira Nascimento (PPGRI/UFSM e Unipampa) como palestrante e a mestranda Cristiane Barboza Lopes da Silva como mediadora.

A atividade acontecerá às 18h, em formato virtual, pelo canal do PPGRI/UFSM no YouTube. Os participantes que responderem ao formulário de inscrição que será compartilhado durante o evento receberão certificado de participação de 2h.

Flávio Augusto Lira Nascimento é pesquisador na área de geopolítica energética (com ênfase em hidrogênio), cooperação energética Brasil-UE/Brasil-Alemanha e geopolítica eurasiática (com enfoque no ex-espaço soviético). 

Os seminários de pesquisa buscam debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e áreas afins e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Mais informações no site do PPGRI.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-2390

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes