Ir para o conteúdo Relações Internacionais Ir para o menu Relações Internacionais Ir para a busca no site Relações Internacionais Ir para o rodapé Relações Internacionais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1° Cine-Debate do Juca nas Escolas acontece no final do mês



O Juca nas Escolas é um Programa de Extensão vinculado ao CCSH da UFSM e tem como um dos objetivos relacionar a política internacional e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, de maneira interdisciplinar e ligada com as demais áreas do conhecimento. 

Dessa maneira, uma das nossas ações são os Cine-Debates com a participação das escolas de ensino médio da região de Santa Maria e da Quarta Colônia e, também, da comunidade acadêmica da UFSM.  

Estamos divulgando a nossa 1ª Sessão de Cine-Debate, que ocorrerá no dia 31 de maio (quarta-feira) às 8h30min, no prédio 67 da UFSM. Nesta primeira sessão discutiremos o ODS 7 – Energia Limpa e Acessível, através do curta-metragem “Sam and The Plant Next Door” (2019) de 22 min, e de dois episódios da Websérie “Para Quem Sopram os Ventos” (2022) de 7 min cada. 

Para isso, solicitamos, se possível, a divulgação desta primeira sessão para os alunos do seu respectivo centro/curso, uma vez que a sessão está aberta para toda a comunidade acadêmica da universidade. Para participar da sessão, é necessário realizar uma inscrição através deste Link. O número de vagas é limitado!

Nesse sentido, segue em anexo a nossa arte de divulgação e, também, o link da nossa publicação de divulgação do Cine (link da publicação). 

Para mais informações sobre o Cine-Debate e sobre o nosso Programa, acesse a nossa página no Instagram através do @JucanasEscolas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-474-2012

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes