Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docentes do PPGAGR participam da EXPODIRETO Cortijal 2016 e divulgam o novo Programa de Pós-Graduação da UFSM Campus de Palmeira das Missões



No último dia 09/03, os docentes do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) estiveram presentes na Expodireto Cotrijal 2016, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina.

Nesta oportunidade, realizaram trabalho de divulgação do novo curso de Pós-Graduação da UFSM Campus Palmeira das Missões.

Entre as ações realizadas, destacaram-se as visitas realizadas em vários estandes de instituições públicas, privadas e conversas com órgãos da imprensa falada e escrita, entre as quais: TV Campus UFSM e Programa “A Voz do Campo”, dirigido pelo Comunicador Marcelo Brum.

 

20160309 152703
Visita ao estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e apresentação doPPGAGR ao Coordenador Geral  de Tecnologia, Inovação e Recursos Genéticos do Mapa, Fabrício Vieira Juntolli e Fiscal Federal Agropecuário Roberto Francisco Lucena.

 

 20160309 150531

Divulgação junto ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, em especial com a Repórter e Apresentadora do Núcleo de Agronegócio, Lizemara Prates.

 

A coordenação agradece à todos que participaram desta ação, em especial aos Professores Antônio Luis Santi, Rafael Lazzari, Tanice Andreatta, Nilson Luiz Costa, Gabriel Nunes de Oliveira, Olívio Alberto Teixeira, João Pedro Velho, Sibele Vasconcelos de Oliveira, ao Técnico Julizano Uczay e Acadêmica Letícia Ferrari Rodrigues.

IMG 20160310 WA0028

Divulgação junto ao Estande da Universidade Federal de Santa Maria.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes