Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aplicativos C7, desenvolvidos pelo Laboratório de Geomática da UFSM, atingem mais de 500.000 instalações na plataforma Google Play, de acordo com o AppBrain



Os aplicativos C7, desenvolvidos pelo Laboratório de Geomática da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atingiram uma marca de 500.000 instalações na plataforma Google Play, de acordo com a última métrica do AppBrain (site que analisa aplicativos Android disponíveis na plataforma do Google).

Esse dado qualifica os aplicativos C7 entre os 10% com maior quantidade de instalações, com uma avaliação dos usuários de 3.82 (em uma escala de 1-5). Ressalta-se que no último mês o número de instalações foi de, aproximadamente, 2200 instalações.

Observa-se também que todos os 15 aplicativos C7 estão qualificados na categoria Ferramentas (Tools), sendo que os dois com mais número de instalações são o “C7 GPS Dados” e o “C7 GPS Malha”.

O responsável pelos aplicativos é o professor Enio Bodanese Giotto, docente colaborador do PPGAGR.

A análise completa completa do AppBrain acerca dos aplicativos C7 pode ser conferida através do link: https://www.appbrain.com/dev/UFSM+-+Laboratório+de+Geomática/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1032

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes