Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPG em Agronegócios participa de oferta de vagas em disciplina para estudantes da América do Sul



Estão abertas as inscrições para o Programa Piloto de Mobilidade Virtual da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM). O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da UFSM-PM oferta a disciplina de Tópicos Especiais Agronegócios: Cadeia Produtiva de Carnes e do Pescado – PPGAGR814. Esta é uma ação de internacionalização do PPGAGR, que busca articular relações com universidades estrangeiras e assim abrir oportunidades para a comunidade acadêmica. Além de receber estudantes na disciplina, os mestrandos do PPGAGR podem se inscrever para as ofertas das Universidades parceiras.

Através do edital 013/2021, as oportunidades de estudos virtuais no segundo semestre letivo de 2021 são ofertadas, com inscrições até o dia 25 de agosto de 2021, através do correio eletrônico sai.augm@ufsm.br, com o assunto: “Inscrição PPMVEPG da AUGM 2021.2”. 

O edital na íntegra pode ser acessado na página da Secretaria de Apoio Internacional (SAI), no link: https://www.ufsm.br/orgaos-de-apoio/sai/editais/013-2021/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1037

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes