Ir para o conteúdo MPCS Ir para o menu MPCS Ir para a busca no site MPCS Ir para o rodapé MPCS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OPORTUNIDADE – 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT



Prezadas Coordenações, 

 
A Secretaria de Apoio Internacional informa que estão abertas as inscrições destinadas à comunidade acadêmica da UFSM para o 3º Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT, no âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.
 
Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame. O evento será gratuito e acontecerá na modalidade virtual, nos dias 12 e 19 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de agosto e não há limite de vagas para os membros da comunidade da UFSM.
 
Essa é mais uma excelente oportunidade para quem deseja realizar o TOEFL estar ainda mais preparado para o momento da prova. As informações completas e o formulário de inscrição podem ser acessados através da notícia na página da SAI disponível em https://www.ufsm.br/orgaos-de-apoio/sai/2021/07/29/em-agosto-acontecera-o-3rd-skill-based-workshop-for-the-toefl-ibt/
 
As dúvidas sobre esta oportunidade deverão ser esclarecidas através do e-mail sai.programas@ufsm.br.
 
Fonte:
Núcleo de Comunicação
Secretaria de Apoio Internacional – SAI
Universidade Federal de Santa Maria – UFSM
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-566-388

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes