Ir para o conteúdo PGMEC Ir para o menu PGMEC Ir para a busca no site PGMEC Ir para o rodapé PGMEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidade: Bolsas de Mestrado do Programa de Mestrado e Doutorado para Inovação MAI/DAI do CNPq



Mais uma oportunidade de bolsa para os discentes do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica.

Os discentes, ingressantes nas seleções do segundo semestre de 2023 e do primeiro semestre de 2024, têm a oportunidade de participar do processo seletivo para concessão de bolsas de mestrado do programa MAI/DAI.

A Chamada Pública Interna é destinada à seleção de bolsistas de Iniciação Tecnológica, Mestrado ou Doutorado do Programa de Mestrado e Doutorado para Inovação MAI/DAI do CNPq, em conformidade com os seguintes documentos de referência: Chamada Pública CNPq N. 068/2022 – Programa de Mestrado e Doutorado Para Inovação – MAI-DAI, Portaria 746, de 31 de janeiro de 2022, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

O projeto ao qual as bolsas se refere integra uma parceria entre a UFSM e Stara Indústria de Implementos Agrícolas, o qual é coordenado pelo docente permanente do PGMec, Prof. Dr. Cristiano Jose Scheuer. O objetivo deste projeto é direcionado para o desenvolvimento de tratamentos de superfície para componentes de máquinas e implementos agrícolas.

Período de inscrições: 01/03/2024 a 12/03/2024

Edital disponível no link: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/399/2024/03/CHAMADA-INTERNA-PROINOVA-UFSM-04_2024-MAI_DAI.pdf

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-595-1499

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes