Ir para o conteúdo PPGAP Ir para o menu PPGAP Ir para a busca no site PPGAP Ir para o rodapé PPGAP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para palestra “AGRICULTURA DE PRECISÃO: A EXPERIÊNCIA CHILENA” ministrada pelo pesquisador Stanley Cecil Best Sepulveda



O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURA DE PRECISÃO (PPGAP) e a Organização do IV CONGRESSO SUL AMERICANO DE AGRICULTURA DE PRECISÃO E MÁQUINAS PRECISAS – 4º APSUL AMÉRICA convidam toda comunidade acadêmica da UFSM e demais interessados, a prestigiarem a palestra “AGRICULTURA DE PRECISÃO: A EXPERIÊNCIA CHILENA” ministrada pelo renomado pesquisador STANLEY CECIL BEST SEPULVEDA.

Dados do Palestrante

palestrante

O pesquisador Stanley Best é Engenheiro Agrônomo, Mestre em Engenharia Agrícola e PhD em Biorecursos pela Universidade do Colorado EUA. É pesquisador do INIA, Instituto de Investigacíones Agropecuarias, a mais importante instituição de pesquisa agropecuária do Chile. Atualmente tem sido membro de comitês científicos em mais de 10 congressos internacionais e tem proferido palestras em mais de 30 eventos. É conhecido por ser um dos principais pesquisadores em mais de 16 projetos de Agricultura de Precisão (AP), nacionais e internacionais, com proeminência de aplicação de AP em fruticultura.
Maiores informações sobre os trabalhos do mesmo podem ser obtido no endereço: http://www.inia.cl/personal/best-sepulveda-stanley-cecil/esp/

A palestra será realizada no Colégio Politécnico da UFSM, no Anfiteatro do Colégio Politécnico, no Campus Sede da UFSM, no dia 25 de setembro de 2017, às 10h00min da manhã.

Todos estão convidados!

 Convite

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-526-234

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes