Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novos Canais de Atendimento PPGCC/UFSM



Informamos que a partir de 01/06/2022 o Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria (CCSH/UFSM) implementou o funcionamento da Secretaria Integrada de Pós-Graduação (SIPOS).

Com isso, todas as demandas administrativas e operacionais da Pós-Graduação no CCSH, deverão ser tramitadas a este setor, que efetuará as demais tramitações necessárias a Coordenação do Programa/Curso ou a unidade administrativa indicada.

Desta forma, informamos aos discentes do PPGCC/UFSM que, a partir desta data, encaminhem todas as suas demandas diretamente à nova secretaria integrada.

Alguns exemplos de demandas da secretaria: solicitação de bancas, aproveitamento de disciplinas, docência orientada, atestados, dúvidas, etc.

A nova secretaria integrada atenderá pelo e-mail: sipos.ccsh@ufsm.br

O atendimento presencial dessa secretaria ocorrerá no prédio 74A, nas Salas 2308, 2312 e 2314.

O horário de atendimento será das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

Por enquanto essa secretaria está sem telefone. Portanto, as formas de contato serão o e-mail indicado (sipos.ccsh@ufsm.br) ou presencialmente.

Secretaria Integrada das Pós-graduações do CCSH (SIPOS/CCSH)

E-mail: sipos.ccsh@ufsm.br

Prédio 74 A – Sala 2314

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira

Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-789-672

Publicações Recentes