Ir para o conteúdo PPGCSociais Ir para o menu PPGCSociais Ir para a busca no site PPGCSociais Ir para o rodapé PPGCSociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convidamos a todos/as à palestra Desejos Digitais com o Prof. Dr. Richard Miskolci (UFSCar) na UFSM durante a JAI (Jornada Acadêmica Integrada)



Convidamos a todos/as à palestra Desejos Digitais com o Prof. Dr. Richard Miskolci (UFSCar) na UFSM durante a JAI (Jornada Acadêmica Integrada) como proposta do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM.

A palestra será no dia 26/10 às 9:30 no salão Imembuí no prédio da Reitoria.

Richard Miskolci é professor associado do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), pesquisador do CNPq e coordenador do Quereres – Núcleo de Pesquisa em Diferenças, Gênero e Sexualidade. Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo, desenvolveu estágios seniores na Universidade de Michigan e Universidade da Califórnia. Autor de diversos livros e artigos suas pesquisas recentes exploram os usos das mídias digitais na sociedade contemporânea, com especial atenção aos seus impactos na esfera da sexualidade e do desejo.

 Cartaz DESEJOS DIGITAIS PROF FERNANDO BALIEIRO-01
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-532-593

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes