Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Classificados na 1ª etapa da seleção do edital 019/2015 – PRPGP/UFSM



 

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola torna pública a listagem dos candidatos classificados na 1ª etapa da seleção do edital 019/2015 – PRPGP/UFSM. A mesma pode ser acessada clicando aqui

 

Os candidatos não classificados que quiserem solicitar a reavaliação do currículo devem enviar um e-mail para ppgea@ufsm.br no período de 12 a 16 de junho de 2015. A Secretaria providenciará o envio da cópia digitalizada da planilha e o candidato deverá indicar em quais itens não está de acordo com a pontuação atribuída indicando qual documento comprobatório foi enviado via Sedex. 

 

Pedidos de reavaliação enviados fora do prazo supracitado não serão considerados. Neste caso, o candidato que perder o prazo deverá seguir o disposto no item 3.2 do edital 019/2015  – PRPGP/UFSM:

“O candidato poderá interpor recurso administrativo no período de 13 a 15 de julho de 2015. 5 Nesse caso, o candidato deve abrir processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de expediente e endereçado à Coordenação do Curso/Colegiado do respectivo Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu. A abertura do processo administrativo deverá ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado.

 

3.2.1 O candidato residente em outro Município ou Estado poderá enviar a solicitação de interposição do recurso, pelo Correio (sedex) com data e carimbo de postagem, para o endereço citado no edital específico no item Documentação necessária à avaliação dos candidato”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-308

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes