Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ranking de bolsas a partir de março/2018



 

A Comissão de Bolsas, com a homologação do Colegiado, torna público o ranking de bolsas a partir de março de 2018. O mesmo pode ser acesso clicando aqui.

 

O interessado em contestar o resultado poderá interpor recurso administrativo a partir de 08 de janeiro de 2018 até 19 de janeiro de 2018. O mesmo deverá solicitar a sua planilha de avaliação (etapa 1) por e-mail (ppgea@ufsm.br). Verificada a discordância em algum item, o mesmo deverá preencher o formulário de recurso (clicar aqui), e proceder com abertura de processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de funcionamento da UFSM, endereçado à Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

 

O interessado residente em outro Município ou Estado que desejar interpor recurso poderá enviar a solicitação pelo Correio (Sedex) com data e carimbo de postagem, para o seguinte endereço: Universidade Federal de Santa Maria Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, Av. Roraima, n. 1000 – Campus da UFSM Bairro Camobi, Prédio 42, sala 3325, CEP 97105-900 – Santa Maria/RS.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-385

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes