Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 27/2017 – Resultado preliminar



 

 

A Comissão de Seleção do PPGEA, com a homologação do Colegiado, torna pública a listagem dos candidatos classificados no edital 27/2017 para ingresso no mestrado e doutorado no 1º semestre de 2018. A listagem pode ser acessada clicando aqui.

 

 

O candidato que desejar contestar o resultado (não de bolsa, apenas da seleção) poderá interpor recurso administrativo até dez dias úteis da data de divulgação do resultado (até 29 de dezembro de 2017). A abertura do processo administrativo deverá ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado, abrindo processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de funcionamento da UFSM, endereçado à Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

 

 

O candidato residente em outro Município ou Estado que desejar interpor recurso poderá enviar a solicitação pelo Correio (Sedex) com data e carimbo de postagem, para o seguinte endereço: Universidade Federal de Santa Maria Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, Av. Roraima, n. 1000 – Campus da UFSM Bairro Camobi, Prédio 42, sala 3325, CEP 97105-900 – Santa Maria/RS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-382

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes