Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 62/2019 – PRPGP/UFSM: resultado preliminar da etapa 01



A Coordenação do PPGEA torna público o resultado preliminar da etapa 01 do edital 62/2019 – PRPGP/UFSM. O mesmo pode ser acessado clicando aqui.

Os pedidos de reconsideração deverão ser enviados por e-mail (ppgea@ufsm.br) até às 9 horas do dia 08/11/2019. No campo “assunto” deverá constar “Pedido de reconsideração – edital 62/2019”. No corpo do e-mail o (a) candidato (a) deverá informar qual tipo de reconsideração deseja: a) avaliação do anexo 1 ou b) não avaliação da documentação.

Caso o pedido de reconsideração seja referente à avaliação do anexo 1, ao enviar o e-mail, o (a) candidato (a) receberá o anexo avaliado, o qual deverá ser conferido. Caso encontre alguma inconsistência na avaliação, o (a) candidato (a) deverá preencher o pedido de reconsideração (disponível clicando aqui), assinar e enviar por e-mail a Secretaria do PPGEA (ppgea@ufsm.br) em até 24 horas após o recebimento do anexo 1. Pedidos incompletos não serão analisados.

Caso o pedido de reconsideração seja referente à não avaliação da documentação, o (a) candidato (a) deverá informar os motivos pelos quais considera que a documentação deverá ser avaliada. No caso dos documentos que não chegaram ao PPGEA, o (a) candidato (a) deverá enviar o comprovante de envio com o código de rastreamento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-569

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes