Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 62/2019 – PRPGP/UFSM: resultado preliminar da etapa 02



A Coordenação do PPGEA torna público o resultado preliminar da etapa 02 do edital 62/2019 – PRPGP/UFSM. O mesmo pode ser acessado clicando aqui.

Os pedidos de reconsideração deverão ser enviados por e-mail (ppgea@ufsm.br) até às 9 horas do dia 21/11/2019. No campo “assunto” deverá constar “Pedido de reconsideração – edital 62/2019”.  A Secretaria enviará o anexo avaliado e o (a) candidato (a) deverá enviar por e-mail o pedido de reconsideração. Os candidatos que apenas queiram ver o anexo avaliado, deverão aguardar o final do processo seletivo. Solicitamos que apenas os que não estiverem de acordo com a avaliação atribuída que entrem em contato com a Secretaria.

A etapa 03, conforme edital, acontecerá nos dias 21, 22, 25, 26, 27, 28 e 29 de novembro e 2 e 3 de dezembro de 2019. Solicitamos aos candidatos que aguardem o e-mail da Secretaria do PPGEA informando a data e horário, pois as bancas avaliadoras estão sendo agendadas de acordo com a disponibilidade dos membros.

Lembrando que a opção via web é possível apenas para os candidatos residentes em outro município, estado ou país – de acordo com as informações prestadas no ato da inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-585

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes