Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informações sobre o edital extraordinário para ingresso em março de 2021



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola informa que ofertará vagas para mestrado e doutorado para ingresso previsto para março de 2021. O edital geral será publicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) no dia 08 de janeiro de 2021 e o período de inscrição será de 09 a 22 de janeiro até às 14 horas.

Serão ofertadas vagas nas três áreas de concentração do PPGEA, tanto para mestrado, quanto para doutorado. 

O edital será totalmente eletrônico e não haverá envio de documentos por Sedex. Neste edital, no ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá submeter a documentação necessária para a análise da candidatura.

Documentação necessária:

a) Documento de identificação com foto;

b) Comprovante de titulação de graduação (para os candidatos ao mestrado) e de mestrado (para os candidatos ao doutorado);

c) Currículo Lattes devidamente atualizado; 

d) Planilha com os critérios de avaliação do currículo do candidato ao doutorado/mestrado devidamente preenchida acompanhada dos documentos comprobatórios (será disponibilizada no site do PPGEA no menu “documentos importantes” após a divulgação do edital); e

e) Pré-projeto de pesquisa científica, na linha de pesquisa do (a) orientador (a) pretendido (a) e área de concentração escolhida pelo (a) candidato (a), escrito de acordo com o modelo disponível na página do PPGEA no menu “documentos importantes”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-751

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes