Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de bolsas

São atribuições da comissão de bolsas:

I – observar as normas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola e zelar pelo seu cumprimento;

II – propor os critérios para alocação e corte de bolsas a serem homologados pelo Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola;

III – divulgar com antecedência, junto ao corpo docente e discente, os critérios vigentes para alocação de bolsas;

IV – examinar as solicitações dos candidatos;

V – avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas e propor as concessões e cortes de bolsas, baseados nos critérios estabelecidos de acordo com o inciso I;

VI – selecionar os candidatos às bolsas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola mediante critérios que priorizem o mérito acadêmico, comunicando à Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa, os critérios adotados e os dados individuais dos alunos selecionados;

VII – manter um sistema de acompanhamento do desempenho acadêmico dos bolsistas e do cumprimento das diferentes fases previstas no Plano de estudos, apto a fornecer a qualquer momento um diagnóstico do estágio do desenvolvimento do trabalho dos bolsistas em relação à duração das bolsas, para verificação pela UFSM; e

VIII – manter arquivo atualizado, na forma de ficha cadastro, com informações administrativas individuais dos bolsistas, permanentemente disponível aos interessados.

 

 

Nome

Siape
Matrícula

Portaria

Data início

Data de término

Prof. Alexandre Swarowsky

3070434

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. José Fernando Schlosser

6379356

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. Adriano Arrué Melo

1123618

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof.ª Marcia Xavier Peiter 

6382286

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad.ª Dágila Melo Rodrigues

202070045

116/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Prof.ª Ana Paula Moreira Rovedder (suplente)

3574085

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. Giovani Leone Zabot  (suplente)

2249826

105/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad. Miguel Chaiben Neto (suplente)

201960139

116/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

As atas a partir de 2020 estão públicas no Portal de Documentos da UFSM. O acesso deve ser feito clicando aqui.

Ao acessar a página, clicar em documentos.

Após clicar em documentos, abrirá a página para que seja realizada a busca. Clicar na lupa ao lado de “pesquisar”.

Ao clicar na lupa, aparecerão mais campos para a busca.

No campo “texto da consulta” deverá ser digitado “comissão de bolsas”.

No campo “tipo documental”, deverá ser digitado “ata de reunião” e selecionada a opção “ata de reunião de órgãos colegiados (011)”.

No campo “procedência” deverá ser digitado “03.10.03”.

Caso queira procurar uma ata de um ano específico, deverá ser informado no campo “ano”.

Para ter acesso a ata, basta clicar no ícone da pasta.