Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso de Construção Civil 2020 – Universidade de Brasília



A Universidade de Brasília (UnB) tem o prazer de convidar todos os estudantes e pesquisadores da área de construção civil para o Congresso Construção 2020. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2020, no Auditório da Faculdade de Tecnologia (FT), Campus Universitário Darcy Ribeiro, UnB, Brasília/DF.

O congresso tem por objetivo a troca e a divulgação de conhecimentos da cadeia produtiva da construção civil de modo a contribuir para a discussão de práticas, processos, pesquisas e demais focos de interesse. Os grandes temas do congresso estão organizados em: gestão, materiais e componentes, desempenho e durabilidade, sustentabilidade, patologias e vida útil.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria do Programa de Pós-graduação em Estruturas e Construção Civil (PECC) da UnB ou através do site (www.construcaounb.com.br). O valor para a participação no evento é R$ 50,00 (cinquenta reais) para estudantes de graduação e pós-graduação e R$ 100,00 (cem reais) para demais profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3107-1004, pelo WhatsApp (61) 9966-0151 ou pelo e-mail construcao.unb@gmail.com.

Ficaremos honrados com a participação da sua instituição no evento.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-863

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes