Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TRABALHOS PREMIADOS



Na última quinta-feira, dia 09/11/2017 foi realizado o V Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento. Dentre os trabalhos apresentados houveram destaques premiados ao fim do dia. São eles:

 

O melhor resumo:

“ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS DO ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DA AGROINDÚSTRIA FAMILIAR DA REGIÃO CELEIRO DO RIO GRANDE DO SUL” de Angélica Cristina Rhoden e Ricardina António Janeque.

 

Melhores trabalhos completos internos:

1º – “A EVOLUÇÃO DO PENSAMENTO DA POBREZA E A VISÃO DA ECONOMIA COMPORTAMENTAL” de Ohanna Larissa Fraga Perreira, Thiago Matheus de Paula Sousa, Caroline Lucion Puchale e Nayara Félix Teixeira.

 

2º – “POBREZA MULTIDIMENSIONAL: UM ESTUDO DE CASO DAS PRIVAÇÕES BÁSICAS NA REGIÃO NORDESTE DE SANTA MARIA/RS” de Cristiéle de Almeida Vieira, Diogo Alberto de Moraes, Caroline Lucion Puchale, Bianca Uberti, Sibele Vasconcelos de Oliveira e Solange Regina Marin.

 

3º – “TRAJETÓRIA TECNOLÓGICA: UMA BREVE REVISÃO DE SEMICONDUTORES” de Alexandre Ricardo de Aragão Batista, Ricardo Sigalla e Denise Gomes de Gomes.

 

Melhores trabalhos completos externos:

1º – “POLÍTICA INDUSTRIAL PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO ENTRE 2000 E 2015” de Patricia Kischner e Thales de Oliveira Costa Viegas.

 

2º – “BIOCOMBUSTÍVEIS E SEGURANÇA ALIMENTAR: ESTUDO A PARTIR DA PRODUÇÃO NACIONAL DE ALIMENTOS” de Bruna Tadielo Zajonz, Tatiana Lanza, Rita Inês Paetzhold Pauli e Claílton Ataídes de Freitas.

 

3º – “CRÉDITO CONSIGNADO: DINÂMICA E APLICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO (MARGEM DE CONSIGNAÇÃO E GARANTIAS)” de Giulia Xisto de Oliveira, Danielle Kaus Dotto e Reisoli Bender Filho.

 

Agradecemos a todos os participantes e organizadores! Em breve postaremos as fotos do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-952

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes