Ir para o conteúdo PPGOP Ir para o menu PPGOP Ir para a busca no site PPGOP Ir para o rodapé PPGOP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa Avalia a (In)segurança Financeira em Virtude da Pandemia



Estimado Aluno(a) ou ex-aluno(a)!

Um grupo de discentes e docentes do Programa de Pós-graduação em Administração Pública (PPGAP) está pesquisando a “(In)segurança Financeira em Virtude da Pandemia”. O Isolamento Social está trazendo consequências econômicas e financeiras para os diferentes setores da sociedade, inclusive para a vida financeira de muitas famílias. Diversos trabalhadores informais estão sem poder trabalhar, alguns trabalhadores formais tiveram a renda reduzida e outros perderam o emprego ou estão convivendo com a ameaça da demissão. Assim, o principal objetivo da pesquisa é avaliar a mudança na situação financeira dos brasileiros em função da pandemia da COVID-19.

A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CAAE- 30502720.5.0000.5346) e leva poucos minutos para ser respondida.

Você está convidado(a) a participar da pesquisa.

Para isso basta clicar no link: https://bit.ly/2YhJO2V

O grupo de pesquisadores fica muito grato pela sua colaboração e ajuda para a pesquisa, tão importante nesses tempos de pandemia.

Os responsáveis pela pesquisa são o professor Leander Luiz Klein, a professora Kelmara Mendes Vieira e os discentes David Marzzoni e Fabiene Guasch do Programa de Pós-graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-539-505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes