Ir para o conteúdo PPGOP Ir para o menu PPGOP Ir para a busca no site PPGOP Ir para o rodapé PPGOP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura de inscrições para a Seleção de Ingresso no Mestrado Profissionalizante em Gestão de Organizações Públicas da UFSM – início do curso no 2º semestre letivo de 2023



 

 

A Coordenação do PPGOP da UFSM faz saber a todos(as) os(as) interessados(as) que se encontram abertas as inscrições da 1ª janela do processo seletivo do Mestrado Profissionalizante em Gestão de Organizações Públicas da UFSM. O período de inscrição da primeira janela vai de 02 a 29 de maio de 2023, sendo que o edital geral da PRPGP/UFSM e o edital específico do PPG em Gestão de Organizações Públicas podem ser acessados na seção de “Editais” do sítio eletrônico da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

⇒ ATENÇÃO CANDIDATOS(AS): Os(as) interessados(as) devem ler previamente e com atenção o edital geral da PRPGP/UFSM, e, em seguida, o edital específico do PPG em Gestão de Organizações Públicas, levando sempre em consideração o cronograma interno e da PRPGP.

Os links abaixo direcionam para os editais mencionados e respectivos anexos. O sistema de inscrição da UFSM pode ser encontrado clicando no link do Edital Geral, abaixo.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-539-1187

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes