Ir para o conteúdo PPGQ Ir para o menu PPGQ Ir para a busca no site PPGQ Ir para o rodapé PPGQ
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário sobre excelência em pesquisa em Química traz nomes internacionais à UFSM

NA SEGUNDA-FEIRAOcorrerá na UFSM, no dia 10 de abril, às 14h, no Departamento de Química (DQ/CCNE) da UFSM, o seminário sobre excelência em pesquisa na área de Química, com o tema "Royal Society of Chemistry Seminar at UFSM - Aiming at excellence in Chemistry".



NA SEGUNDA-FEIRA

Ocorrerá na UFSM, no dia 10 de abril, às 14h, no Departamento de Química (DQ/CCNE) da UFSM, o seminário sobre excelência em pesquisa na área de Química, com o tema “Royal Society of Chemistry Seminar at UFSM – Aiming at excellence in Chemistry“.

O evento traz, pela primeira vez para a UFSM, um grupo de membros do corpo editorial da revista científica “Journal of Analytical Atomic Spectrometry – JAAS”, que abordarão diversos assuntos relacionados aos requisitos necessários para publicação em periódicos editados pela Royal Society of Chemistry (RSC), bem como suas respectivas pesquisas.
A RSC é editora de mais de 40 periódicos na área de Química, com grande abrangência em diversas especialidades. Dentre esses pode-se destacar o próprio JAAS (FI: 3,379), além de alguns dos periódicos com elevado fator de impacto (FI): Chemical Society Reviews (FI: 34,09), Energy & Environmental Science (FI: 25,427), Natural Product Reports (FI: 10,986), Chemical Science (FI: 9,144), Journal of Material Chemistry A (FI: 8,262), Green Chemistry (FI: 8,506), Nanoscale (FI: 7,76), Chemical Communications (FI: 6,567).
O evento será realizado no Auditório Multiweb (prédio 67) e contará com palestra dos pesquisadores Martín Resano (Universidade de Zaragoza, Espanha), Jörg Feldmann (Universidade de Aberdeen, Escócia), Eva Krupp (Universidade de Aberdeen, Escócia) e Érico M. M. Flores (UFSM, Diretor Técnico-Científico da Fapergs). 
A participação no evento é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail ufsm.laqia@gmail.com, informando nome completo e Departamento ou Programa de Pós-Graduação de origem.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-509-593

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes